Com a chegada de 2017, a FARM apresenta mais um projeto de verão – o “FARM no Paraíso”. A ideia é resgatar o sentimento de férias e levar o carioca para lugares paradisíacos do país através de pontos de venda sazonais, fomentando a expansão da marca sem perder a essência. Depois de passar por lugares como Fernando de Noronha e Trancoso, a próxima parada é aos pés da belíssima Serra da Mantiqueira, no centro de saúde e bem-estar Rituaali.
Localizado na cidade de Penedo, a poucas horas de carro do Rio e de São Paulo, o Rituaali foi inaugurado no início de 2016 e está trazendo para o Brasil o conceito da Medicina de Estilo de Vida, especialidade que surgiu recentemente na Universidade de Harvard e que tem como objetivo disseminar os benefícios dos hábitos saudáveis para o tratamento e prevenção dos chamados males da modernidade.
“Toda vez que viajamos de férias para algum lugar paradisíaco sentimos que não existe lugar melhor para a FARM estar. Foi com esse objetivo que surgiu o projeto: proporcionar para as pessoas que estão ali um pouquinho de FARM no paraíso”, conta Katia Barros, sócia-fundadora da marca.
“A proposta do Rituaali é ser uma ferramenta nas mãos de nossos hóspedes para ajudá-los a colocar em prática aquilo que eles precisam para viver mais e melhor. Nós existimos para apoiar as pessoas em seu processo de mudança e acreditamos que a natureza que nos cerca é fundamental neste processo. Nada mais revigorante do que reservar alguns dias para cuidar da própria saúde e relaxar neste lindo cenário que cerca o Rituaali”, afirma Luiz Fernando Sella, diretor do Rituaali.
A parceria de verão entre FARM e Rituaali começou em dezembro e se estende até o fim da estação. Neste período, o local que cuida do bem-estar da mente e do corpo será mais um ponto de venda da FARM, que receberá as mini coleções que estão atualmente nas lojas do país e também produtos da linha Quero. A ambientação e a decoração do espaço seguiram o padrão das lojas da marca, em harmonia com os produtos disponíveis. O intuito é criar uma atmosfera aconchegante para que o cliente fique à vontade e viva o universo da FARM.
O projeto “FARM no paraíso” já estabeleceu pontos de venda na Casa Namoa (Boipeba, BA), na Lagoa (Caraíva, BA), no O Pico (Fernanda de Noronha, PE), no Tivoli Resort (Praia do Forte, BA), no RL (Paraty, RJ), em Estrela D’Água (Trancoso, BA) e em Strapless (Jericoacoara, CE).
“A gente entende mais da FARM e o quanto o nosso produto faz sentido quando estamos na natureza. Esse projeto surgiu com intenção de proporcionar essa relação com os lugares que acreditamos: ser a manifestação mais genuína da marca, uma síntese do estado de espírito”, conta Carlos Mach, gerente de branding da FARM.